Data e Hora |
Sábados 5, 12, 19 e 26 de Novembro · 09:00 - 13:30
|
---|---|
Localização | |
Mais informações |
Vem aí um Curso de Planejamento de Mídia Online, Gestão E-Commerce e Gestão de Métricas para Projetos Digitais. Será um total de 20 horas sobre o assunto que se inicia no sábado, dia 5/11, e depois seguirá nos dias 12, 19 e 26/11, das 9h até ãs 13h30.
No final do curso, os alunos terão a possibilidade de realizar um mini Projeto de Mídia Online e Métricas com a orientação dos profissionais da área. PROFESSORES: Brian Barnes – Analista de WebAnalytics Sênior (Agência CASA do grupo JWT) e Free Lancer de Planejamento de Mídia Online e Métricas brian.barnes@casa.ag Publicitário, 28 anos, há 5 trabalha com planejamento de mídia online e gestão de métricas. Já atuou com grandes clientes de varejo (e-commerce) como Carmen Steffens, Sépha e Multiloja, além de clientes institucionais como Oi, GVT, IG, FIEP, Ford Brasil, Johnson & Johnson, Kraft, Porto Seguro e Microsoft. Profissional qualificado pelo Google AdWords (GAP) e especialista em WebAnalytics com desenvolvimento de Dashboards em Excel e WebReports. Atualmente faz parte da equipe de Business Inteligence da Agência CASA, pertencente ao grupo JWT Brasil, além de trabalhar com projetos como free lancer. Wagner Marchioro (Coordenador do Portal Paraná Online - GPP) wagner@parana-online.com.b Atua com Comunicação e Marketing Digital desde 2000. Em 2002, como Sócio-Diretor de Negócios da Nextmidia, agência focada totalmente em Soluções Digitais, atendeu clientes como Volvo, Bematech, Fundação Boticário, Ingênico do Brasil, Inphinite Peripherals entre outros. Pós-Graduado em Gestão de Novos Negócios pela PUC-PR sai da Nextmidia e começa atuar com e-commerce. Especialista em Gestão de E-commerce e BI, planejando estrategicamente várias lojas virtuais como Lojas KD, Laffayette, Procorrer, Daju, Território Online. Atuou também como Gerente de Projetos da MidiaWeb respondendo por clientes como FIEP, Avaí FC, Fortaleza FC, Atlético-PR, EMBRAPA e ShopFato, a Loja Virtual do Grupo Muffato. CONTEÚDO: Mídia Online - Os números da Internet no Brasil e no Mundo (Infográficos) - Nomenclaturas e conceitos - Planejamento de Mídia Online (análise de veículos e formatos de publicidade online, negociações e contratos) - Behavorial target para otimizações de campanhas online - Planejamento e estabelecimentos de métricas para campanhas/ações online (Mapa de Métricas e Tagueamento) - Coleta, Monitoramento e Análise de Métricas (WebAnalytics) - Softwares e ferramentas de monitoramento para mídias sociais (Facebook, Twitter, Blogs) - Marketing de Mecanismos de Busca (SEM): Google AdWords (Estruturação de Campanhas de Links Patrocinados) - SEO: O que é? Como melhorar o posicionamento de sites nos buscadores? - Processos para geração de insights (Google Trends, Google Insights) - Dashboards e WebReports (Execução e Melhores Práticas) - O outro lado: Portais Web (Mídia Kit, AdServer) E-commerce - Planejamento e Gestão de E-commerce (Mais atualizações sobre o conteúdo em breve) INVESTIMENTO: R$120,00 para os alunos UP R$180,00 para associados do GPA-PR R$240,00 para profissionais. Quer entender melhor sobre as mídias digitais e e-commerce? Reserve sua vaga pelo e-mail extensao@up.com.br ou então pelo telefone (41) 3317-3451. Inscrições no link: http://www.up.com.br/exten LOCAL: Universidade Positivo As aulas serão no laboratório de informática no térreo do Bloco Azul. |
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Curso de Planejamento de Mídia Online, Métricas e Gestão de E-commerce.
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário