quarta-feira, 19 de outubro de 2011

16º EDTED Encontro de Design e Tecnologia Digital. Concorra à 2 pares de ingressos.



O EDTED - Encontro de Design e Tecnologia Digital, maior evento de internet do Brasil, sendo um dos eventos mais importantes do mercado. Nos últimos anos, com a maior integração entre tecnologia digital e comunicação, o evento tem se tornado um grande ponto de encontro de diversos tipos e perfis de profissionais. Este ano, em sua 16ª edição, o EDTED passará por 10 capitais, com mais de 200 palestras e estimativa de cinco mil pessoas presentes.


A programação é dividida em três espaços, “Design e Marketing”, Tecnologia e E-commerce” e “Business”, e os participantes têm livre acesso a todas elas.


Não perca, dia 22 de outubro o EDTED estará em Curitiba, serão 14 palestras com os melhores profissionais da área, além de contar com área de exposição, em que o público poderá interagir à vontade.


Veja a programação completa pelo site www.edted.com.br e garanta já a sua presença.


O EDTED é um evento realizado pela Arteccom (www.arteccom.com.br).


Quer ganhar um par de ingressos para ir ao EDTED Curitiba?


1º) RT a frase abaixo:


RT: Quero ganhar um par de ingressos para o EDTED CWB que o @briangap está sorteando. http://bit.ly/nGMflh


2º) Seja um seguidor deste blog clicando em "Participar deste Site" na sidebar direita do blog.


O sorteio será feito pelo sistema sorteie.me ou pelo random.org no dia 21/10/2011 às 16h e só será validado se o participante tiver seguido os passos acima com a URL. Os sorteados deverão enviar seus nomes completos e RG para o e-mail brianabdallah@gmail.com para que eu envie para a organização do evento colocar seus nomes na lista.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails