
A loja:
A estrutura da loja ficou bem interessante, agradável, de fácil nagevabilidade e bem informativa.
No topo, há uma vitrine de destaques randômica. O menu de departamentos é logo acima ao lado esquerdo e bem visível e fácil de navegar, diferente de algumas lojas que incrementam demais o menu com efeitos e animações que acabam atrapalhando.
Alguns pontos interessantes:
- 3 abas horizontais abaixo da vitrine de destaques com listas de produtos: mais vendidos, lançamentos e seleção carrefour.
- A vitrine de produtos aparece mais abaixo da loja com as imagens dos produtos em dimensões acima do padrão, porém, muito atrativa.
- Barra fixa no rodapé do site com os links: login, cadastre-se, encontre uma loja e carrinho. Além disso, conforme o usuário faz suas compras é atualizado nesta barra o número de itens e o valor total da compra.
Com certeza, a loja veio para se destacar entre os lideres nacionais de e-commerce. Segundo o site da proxxima, os itens mais vendidos foram TV's de LCD 42" e HD's externos.
0 comentários:
Postar um comentário